Claro TV Mogi das Cruzes, Suzano, Itaqua, Poa, Ferraz, Aruja, São Paulo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Clientes Claro Tv ganham canais ao se cadastrar no site Minha Claro TV

Clientes Claro TV que tenham pacote a partir do Fácil, podem se cadastrar no site minha claro tv, e adquirir os canais SEM CUSTO ADICIONAL.

Para isso, mantenha sempre o seu  cadastro atualizado .

Utilize o navegador INTERNET EXPLORER para fazer o cadastro o GOOGLE CROME não realiza o cadastro corretamente.

Acesse agora https://minhaclarotv.claro.com.br


PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 30/09/2011.


ASSINE CLARO TV  + CLARO FIXO por apenas R$ 59,80
Pacote Fácil com mais de 85 canais e fixo pra falar a vontade com qualquer outro fixo de todo o Brasil
Ligue (11) 3522-3393 ou assine pelo site www.centralclarosp.com.br
Horário de atendimento: Seg a Sex 15h às 21h00 e Sáb. 10 às 16hs.
ENTREGAMOS O APARELHO E INSTALAMOS A TV EM TODO O BRASIL.

39 comentários:

  1. sou clente via embratel tenho alguma promocao quer ganho algum canais grates

    ResponderExcluir
  2. Sou cliente e gostaria de saber se há alguma promoção de canais grátis. Me foi enviado uma mensagem da qual dizia que tenho direito ao canal fox sports e tb o canal espn sem custo adicional; o que devo fz além do cadastro na claro clube. Desde já agradeço a toda equipe e q todos tenham um fériado magnifico e um fim de semana espetacular.

    ResponderExcluir
  3. cade me canal grates

    ResponderExcluir
  4. ola sou cliente gostaria de saber quais canais eu tenho pra ganhar gratis

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como faco para cadastrar para ficar com os canais pferecidos obrigada tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. srs claro o site da msg nao existe

    ResponderExcluir
  7. Olá,so cliente Claro tv,minhalinha telefônica é da atual Vivo, conta telefone + speedy, o problema é que as tarigas estão vindo muito alta,com a promõção da claro tv pra minha regiao gostaria de sabr se há um pacote, tv+ fone+ internet????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por favor, entre em contato com a Central de Vendas (11) 3522-3393 de segunda a sexta-feiras das 9 às 21hs e aos sábados das 9 às 16hs

      Excluir
  8. Quero saber como faço pra me cadastrar para ter mais canais aberto. estou de todas as formas me cadastrar e não conseguir. desde já agradeço a atenção.Maria Luiza b. da Mota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não precisa efetuar o cadastro, pois os canais abertos são incorporados a grade de programação sempre que um novo entra para o line up da Claro TV.

      Excluir
  9. qeuero saber por que todo mes vcs aumentam minha mensalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana, por favor, entrar em contato com a Central do Assinante pelo 10699, pois isso não é normal.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. como faço para obter o canal syfy

    ResponderExcluir
  12. sou cliente da claro tv por assinatura,e queria saber como se cadastrar.Por que apareceu aqui uma mensagem ai eu vii ,e tava dizendo pra mim se cadastrar pra ganhar mais canais .....

    ResponderExcluir
  13. nao consigo cadastrar o canal da rede tv gratuito q foi me oferecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, para ter direito ao Rede TV basta efetuar o cadastro site https://minhaclarotv.claro.com.br.
      Quem já possui o cadastro no site acima, é só atualizar as informações e automáticamente já terá canal liberado.

      Excluir
  14. nao consigo me cadastrar para receber gratuito o canal da rede tv,q me foi oferecido

    ResponderExcluir
  15. Estou contente com a claro? Mas sinto falta do canal tooncast ja pago ja pago 60 e alguns quebrados e ñ tenho esse canal (OK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal Tooncast está disponível a partir do pacote Família, hoje com 148 canais.
      Entre em contato com a Central do Assinante no 106 99 e veja em qual pacote você está. Caso queira pode efetuar o upgrade de plano por lá.

      Excluir
  16. gostaria de obter o canal tooncast ja obtive varios canais aumentei o meu plano mas o canal ate agora nada em maio ja fas um ano que estou com voceis e gostaria que voceis dessem uma olhadinha eu era da vivo e passei para voceis ( POR FAVOR DE EM UMA OLHADINHA) MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal Tooncast está disponível a partir do pacote Família, hoje com 148 canais.
      Entre em contato com a Central do Assinante no 106 99 e veja em qual pacote você está. Caso queira pode efetuar o upgrade de plano por lá.

      Excluir
  17. Como posso me cadastrar para receber os canais gratuitos que me foram oferecidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, para ter direito ao Rede TV basta efetuar o cadastro site https://minhaclarotv.claro.com.br.
      Quem já possui o cadastro no site acima, é só atualizar as informações e automáticamente já terá canal liberado.

      Excluir
  18. Pessoal, para ter direito ao Rede TV basta efetuar o cadastro site https://minhaclarotv.claro.com.br.
    Quem já possui o cadastro no site acima, é só atualizar as informações e automáticamente já terá canal liberado.

    CENTRAL CLARO SP

    ResponderExcluir
  19. sou cliente claro tv eu queria saber cade os meus canais grátis!!!

    ResponderExcluir
  20. recebi uma mensagem pedindo para fazer o cadastro para ganhar novos canais gostaria de saber como

    ResponderExcluir
  21. quero me cadastrar para receber o sinal da redetv...como faço?

    ResponderExcluir
  22. nao consigo enta com meu cadastro por favor me ajude no cadastro.

    ResponderExcluir
  23. eu ja me cadrastei mas como fasso para atualizar o cradastro.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Eu ja me cadrast foi maravilhoso e gost da claro tv e nao troco por nada porq e a melhor tv que ja assit...bjs!

    ResponderExcluir
  25. vcs pedem pra gente se cadastrar pra ganhar canais e so balela

    ResponderExcluir
  26. eu ja me cadrastei mas como fasso para atualizar o cradastro eu não consigo entrar
    obrigada!

    ResponderExcluir
  27. sou cliente clarotv estou parabenizando a clarotv por sua otima programacao?

    ResponderExcluir
  28. Eliana -Araçatuba-SP- 30/08/2013
    Como cadastrar para obter os canais que ja eram inclusos no meu pacote e de repente foram desativados; como telecine e o HBO

    ResponderExcluir
  29. sou cliente claro tv chegou uma mensagem que se eu cadastrasse no www.clarotv.com.br/clarohdtv eu ganharia um canal gratis

    ResponderExcluir
  30. sou cliente claro e chegou uma mensagem que se eu cadastrasse na www.clarotv.com.br/clarohdtv eu ganharia um canal sem custo adicional vou ganhar o canal

    ResponderExcluir