Claro TV Mogi das Cruzes, Suzano, Itaqua, Poa, Ferraz, Aruja, São Paulo

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Notícias das 18 Horas


Metade dos profissionais brasileiros já assumiu a culpa por erros de colegas.
É o que mostra pesquisa feita por uma consultoria em 19 países.
O índice de trabalhadores que afirmam ter feito isso sobe para 70% entre os funcionários no Reino Unido, e chega a 73% entre os Alemães, onde foi registrado o maior índice.
A Bélgica ficou em último lugar: 42% dos entrevistados disseram ter tomado essa atitude.

Moradores de São Sebastião que perderam seus documentos nas fortes chuvas do mês de março, já podem fazer a retirada dos originais. 
A ação social coordenada pelo Poupatempo disponibilizará os documentos pelos próximos 10 dias, na mesma escola onde o cidadão foi atendido.

Minicursos do Acessa São Paulo ultrapassam 80 mil usuários cadastrados.
Programa oferece 20 opções de aprendizagem rápida com temas do cotidiano, como trabalho, saúde, entretenimento e internet.
Além dos Minicursos, o Programa Acessa São Paulo também oferece uma plataforma de Ensino à Distância para a formação de monitores.

Corinthians é o clube mais valioso fora da Europa, ocupa a 16ª no ranking mundial.
É o que mostra um estudo feito pela revista Forbes.
Na liderança da lista está o Real Madrid, que pela primeira vez venceu uma disputa particular com o Manchester United.
A marca do Real Madrid, segundo a revista, custaria cerca de 6,6 bilhões de reais e o Corinthians, por sua vez, valeria aproximadamente 716 mi reais.

A partir de junho, mais de 83 mil lojas em todo o País devem passar a informar na nota fiscal os tributos inseridos no valor final dos produtos.
A lei foi sancionada pela presidenta Dilma Rousseff  no fim do ano passado, mas ainda precisa ser regulamentada pelo Ministério da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário